![](http://photos1.blogger.com/blogger/4537/1364/320/paraiso.jpg)
Temos de integrar os opostos e a unidade e a diversidade.
Não há mal nenhum em ganhar, haverá mesmo bem, desde que com justiça, bem fazer e beleza.
Ninguém, mesmo uma criançajovem ou deficiente grave vive à custa de outros. Todos os seres são ou fazem coisas para si e para os demais.
A verdade é que também somos espíritos infinitos, também somos espíritos eternos. Nascer, viver, morrer; renascer, reviver, remorrer; rerrenascer…são somente mudanças de forma, dos mesmos espíritos e almas inteligentes. (Com)preender isto é muito importante, muito importante mesmo.
Ser espírito pode ser não estar sujeito ao perigo e à dor. Temos de estar em uníssono com os espíritos que nos rodeiam.
As pessoas não são simples números!
O que há de bom e belo nas pessoas é o seu bom e belo espírito que nem Deus, nem elas, nem nós deixamos morrer, e, que renasce noutro corpo. Se os espíritos, e, todos têm alguma coisa boa, deixassem de existir ao morrer, não entrávamos em comunhão com eles, ao, por exemplo, nos lembrarmos deles ou vermos ou usarmos coisas suas.
É tão importante ajudarmos os pobres como os ignorantes ou outros quaisquer em sofrimento. Mas, toda a dívida tem de ser paga. Entretanto, é manifesto que podemos pagar as dívidas uns dos outros, e, que dívidas podem ser perdoadas.
Possivelmente deixamos de sofrer ao atingir a perfeição.
O PaiMãe ama e enche o universo de amor. O amor deverá ser a coisa mais importante do mundouniverso. Havendo amor há bem estar, alegria, prazer e felicidade. Possivelmente temos de amar incondicionalmente. A grande questão é saber se devemos amar sempre e incondicionalmente, ou não!
=AMOR=ROMA=MORA=OMAR=MARO=RAMO=ORAM=AROM=
Parece que se sabia que o Katrina ia matar. Mas, ninguém parece ter fugido de autocarro!
Há dois ou três dias um pescador estava pescando numa rocha; veio uma onda e levou-o!
Ao descobrirmos a verdade comunicamo-la a todos os seres.
Temos de dar ao corpo o que ele precisa, seja comida, convívio, sexo, descanso, música, vistas, cheiros… na medida correcta.
No comments:
Post a Comment