.
ALMAS GÉMEAS/TWIN SOULS
.
Da união/fusão da célula masculina com a feminina surge um ser inicialmente também de uma só célula que vai crescer\viver pelo processo da divisão/organização celular. Podemos dizer que aquelas duas células iniciais, não propriamente seres vivos, nomeadamente por não estarem sujeitas ao prazer e à dor, são como que almas gémeas que andavam separadas e se voltaram a fundir\juntar numa só.
Por mais ou menos tempo, o novo ser, o novo homem ou mulher, depois de uma vida mais ou menos conseguida, irá um dia morrer quando alma e corpo, a energia masculina/solar e a feminina\terrestre, se separam de novo.
Acontece o mesmo quando uma mulher e um homem que são almas gémeas se (re)encontram/reconhecem como tal: uma nova personalidade-entidade-ser nasce. Comparados com este novo ser, o homem e a mulher anteriores estavam num estado mais primitivo de vida, com menos capacidade para a alegria\prazer. Todos à sua volta são beneficiados, e, claro, eles próprios passam a ser muito mais felizes do que eram.
Naturalmente, como procuramos primeiramente ser um ser, procuramos posteriormente ser talvez um anjo, um ser superior, ao procurarmos, encontrarmos e nos fundirmos com o outro ser, do sexo oposto, de quem nos havíamos separado também por mais ou menos tempo, talvez só por uma questão funcional.
É portanto muito importante, nomeadamente por causa da paz, da felicidade e do bem estar, procurarmos, encontrarmos e estarmos com a nossa alma gémea, sem prejuízo de mulher ou marido que não sejam almas gémeas, em particular se há filhos.
A alma gémea é portanto uma pessoa do sexo contrário que em todos os aspectos nos completa e nós completamos. Almas gémeas são pares de opostos que, encaixados perfeitamente, sem esforço, deixam de ser opostos… Com todos os benefícios que tal acarreta, obviamente!
A comunicação e comunhão com a alma gémea, o próprio nome o sugere, é essencialmente telepática, mental, de Alma, mas também física, claro.
Quando (re)encontramos verdadeiramente a nossa alma gémea, ela também tem forçosamente de nos reencontrar. Tal (re)encontro é único, acontecimento deveras extraordinário, divino até, tal a eternidade, omnipresença e poder da alma, pura, branca, radiosa, parte de Deus, como os corpos, aliás!
Após o rencontro, ela fica em nós e nós nela, com benefício da mulher ou marido que não seja alma gémea, sem dúvida.
Louvado seja Deus(a)!
.
CORES-NÚMEROS…
.
Quem fez as cores? Deus!
Como pode então uma cor ser mais bonita do que outra? Não pode! Mas são diferentes, e, terão funções diferentes.
A mesma coisa com os números e com toda a diversidade e variedade.
.
EGO
.
Ego é eu querer só ou mais para mim do que para ela(e), a alma gémea. O que não pode ser bom, evidentemente.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment