Thursday, August 18, 2005


Não Podemos

Não podemos afastar-nos muito da Natureza e sermos felizes. Apesar de ser quase tudo Natureza.
Mesmo fechando os olhos, ainda vemos luz; mesmo tapando os ouvidos ainda ouvimos um som, possivelmente a luz e o som primordiais… Mas, façamos isso, escrevamos e leiamos… Sem pensar desta vez, a fim de brotar o Pensamento… Deus é as ideias, Deus é o Pensamento, e, a(s) alma(s) gémeas existe(m)… Deixemo-la(s) entrar! Possivelmente há uma alma gémea para cada situação.
Parece que a palavra religião vem de re-ligar. Isto é: desligar é tão importante como desligar. Uma e outra operação devendo ser feitas na hora\momento certos.

Passado, Presente e Futuro

Passado – Presente – FuturoMenos Infinito – Nada começou (Deus não tem princípio nem fim), e, tudo começou: fomos/somos criados de(por) Deus, livres. Estar com Deus, de olhos e ouvidos ou abertos ou fechados, mortos ou vivos é a maior das bem aventuranças, e, com alma gémea também. É fácil e conveniente trazer o futuro e o passado para o presente.
Zero – Presente, o qual pode ser melhor ou pior. Conforme a nossa arte e ciência de vida e os nossos merecimentos.
Mais infinito – Futuro. Se não temos fim, porque havemos de ter tido princípio?

Só Uma Coisa Interessa

Só uma coisa interessa: a nossa relação com Deus, em liberdade. Deus é e está na Natureza e no Universo. Deus está nos que O(A) amam. Deus(a) é(são) está(estão) na Justiça. Mas não podemos ver a justiça numa só coisa, num só momento. Uma pessoa pode mesmo ter muito poder, muito dinheiro, muita popularidade, muito isto e muito aquilo, e, ser muitíssimo infeliz. Deus está na Felicidade. Não foi só com Eva(s) e Adão(ões) que Deus andou. Deusa anda ainda hoje connosco.
O masculino(macho) e o feminino(fêmea) são omnipresentes, completam-se e fazem-se felizes de muitas e variadas maneiras um(s) ao(s) outro(s), em D.. Com ordem e disciplina, segundo duas ou três regras bem definidas, entre as quais: 1) incesto só em condições muito extraordinárias; 2) sexo sem filhos (próprios ou adoptados) é mau; 3) é importante encontrarconhecer e conviver com alma gémea, que pode no entanto estar desencarnada, sem prejudicar ninguém.

No comments: