Thursday, March 16, 2006


Há coisas

Há coisas que se dizem a todos; outras que só se dizem aos de confiança, e, outras ainda que não se dizem a ninguém. O que, possivelmente, não quer dizer que não acabemos todos por descobrir toda(s) a(s) verdade(s), a(s) única(s) que liberta(m) da(s) dor(es) e dão o(s) prazer(es).

Uma coisa

Uma coisa menos “legal” que, sós ou em grupo, fazemos hoje, virá(ão) outro(s) a fazer-nos a nós amanhã. E, a legalidade pode ter a ver com o querer: quando a maioria toda quer, é legal.

Vários problemas

Vários problemas de saúde terão mais a ver com energia(s), nomeadamente eléctrica(s), do que com elementos nutritivos ou tóxicos. (Ver aparelhos tipo "Holo Electron")

Deve ser

Deve ser perfeitamente possível ver\estudar quem reencarna em quem, mas, não podemos esquecer que haverá evolução e involução (um animal poderá, p.e., reencarnar homem, e, um homem reencarnar animal), devendo tal depender do modo como aproveitamos/desaproveitamos as oportunidades, e que, segundo o taoísmo o macho se vai transformando em fêmea e vice-versa.

Uma das maneiras

Uma das maneiras dos mortos actuarem deverá ser por meio das obras que fazem, dos vestígios que deixam, e, que são apoiados por vivos!

Possivelmente

Possivelmente só um desejo, ou nem isso, distingue o animal do homem: o do dinheiro.

A supressão dialéctica

A supressão dialéctica consiste em...

No comments: