Tuesday, January 17, 2006


PEDRO = PODER
É impressionante as coisas magestosas, belas e úteis que um enorme grupo de pessoas de acordo umas com as outras podem fazer, mesmo não sendo em acordo completo, do qual nunca devemos desisitir. É assim que se atrai a chuva, que se acerta no euromilhões, que se fazem as grandes e as pequenas obras, que se faz a justiça e o bem estar. Se somos amigos de uma pessoa, não só não a prejudicamos como a ajudamos se estiver em perigo, caso pudermos.
Até certo ponto somos\seremos e fazemos/faremos aquilo que queremos-quisermos ser e fazer. E é até certo ponto porque não há expansão e crescimento sem divisão. O(a) outra(o), toda(0) o(a) outro(a), é nós. Só com ela(e)/elas(es) não existem limites. DIOS = DOIS.
Se calhar nunca chegaremos a saber como tudo começou ou acabará, porque nada nem ninguém começou ou acabará; mas, não é difícil vermos como tudo e todos funcionam!
Temos de equilibrar tudo: altruismo e egoismo também!
Está já bem provado que não só podemos viver sem fazer sofrer e matar seres a não ser em legítima defesa, como vivemos muito melhor assim.

No comments: