Wednesday, January 11, 2006

5 - 8
Como os corpos moldam os espíritos e estes os corpos e estamos sempre em mudança, o passado não pode voltar como era ao presente. Neste aspecto não faz sentido falar de reencarnação. Mas, há manifestamente algo em cada ser que é indestrutível, algo tão pequeno e tão longínquo que nem os microscópios nem os telescópios mais potentes conseguirão apreender. Algo que se manifesta mesmo ou ainda mais quando é sugerido não existir, ser um mito. Algo que se pode manifestar com uma força, uma beleza, uma alegria e uma harmonia tremendos.
Tudo funciona aos pares, que se completam na sua oposição. Só evoluímos, progredimos e melhoramos na medida em que o mesmo acontece aos nossos opostos.
ATRAIR=TIRAR
DINERA...
PRATES
CHUV
GRIPE=PERIG
Vou-vos dizer o que é que fiz de mal para ter esta constipação: foi não ter saído logo da sala\gabinete, assim que lá entrou a colega com gripe, enviada por quem bem sabemos... E, a verdade é esta: o dinheiro, como a chuva ou o frio só vêm quando estamos todos, brasões, fátimas, machuqueiras, joaquins, marias, vieiras, antónios, alves, nunes, josés, patrícios, luises, custódias, rauis, manuelas, adélias, artures, bentos, rosas, elias, bernardes, eriks, marques, prates, ferreiras, pintos, etc., de acordo.

No comments: